Atendimento Medicamento
Na aba de "Medicamento" será possível encontrar todas as informações relativas a medicamentos hospitalares que serão processados. O sistema tem as seguintes funcionalidades:
Para Incluir um medicamento
Clique no botão "Novo" e preencha as informações:
Ao incluir o medicamento o sistema irá carregar o valor de acordo com a tabela acordada.
Após as inclusões desejadas clique em confirmar para concluir o processo.
O sistema irá exibir um aviso "Atualize o atendimento para obter novos valores totais". Clique em "Incluir".
O sistema retornará para a tela "Medicamento". Em seguida clique em "Atualizar" para confirmar a operação.
O sistema exibirá a mensagem "Atendimento realizado com sucesso" Guia: XXXXXX
O sistema irá informar um valor para o medicamento, porém o valor e quantidade a ser adicionado deverá ser igual à fatura física.
Para Alterar um medicamento
Na tela que exibe a "Medicamentos" já adicionado, clique ao lado direito da tela em "Opções" editar.
O sistema irá exibir uma nova tela que irá permitir alterar a quantidade e valores cobrados.
Para valor, utilize sempre o ponto (.) separando as casas decimais. Não é permitido o uso de (,) vírgula.
Após as alterações desejadas clique em confirmar para concluir o processo.
O sistema irá exibir um aviso "Atualize o atendimento para obter novos valores totais". Clique em "Incluir".
O sistema retornará para a tela "Medicamento". Em seguida clique em "Atualizar" para confirmar a operação.
O sistema exibirá a mensagem "Atendimento realizado com sucesso" Guia: XXXXXX
Para Remover um medicamento
Na tela que exibe as "medicamento" já adicionado, clique ao lado direito da tela em "Opções" excluir.
Ao clicar em "Excluir", o sistema irá exibir um aviso "Tem certeza que deseja excluir o item selecionado"? Clique em confirmar se realmente deseja excluir o item e clique em "Salvar Atendimento"
O sistema retornará para a tela "Medicamento". Em seguida clique em "Atualizar" para confirmar a operação.
Aparecerá uma mensagem: Atendimento atualizado com sucesso.